domingo, 12 de agosto de 2012

TV Clube Recife ao Vivo

48 comentários:

  1. peço q ñ seja mostrada imagens d animais sendo executados, por mais que seja a cituaçao de riscos

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Rezende, voce é mesmo The Best, tem uma maneira e mega do bem sou sua seguida amado guru
    parabens

    ...ah e nao da mole mesmo , lugar de bandido é tomando cafe de canequinha mesmo vissi

    abraços

    ResponderExcluir
  3. hoje começa a vigorar lei que obriga os motoqueiro usarem os equipamentos de segurança??

    ResponderExcluir
  4. o audio esta muito baixa tem como almentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eles os ternicos da tv tiram a emisora do ar para fazer manutencao hoje a noite e todos seus telespertadores estao esperando o sinal voltar eu jorge hazin filho estou esperando [ara asistir o baile municipal ao vivo pela tv record tv glube recife

      Excluir
  5. cader o siinal da tv clube noiiis estamoos esperando??

    ResponderExcluir
  6. por jentileza tv glube recife aumenta o audio da emisora obrigado bom trabalho o audio esta ruim muito baixo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Cardinot, a empresa eletroshoping entregou o sofá da minha amiga com um rato morto dentro, pense na carniça que estar dentro do sofá incensando a casa toda. ajude minha amiga Suelen Cardinot.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde cardinot o som da tv glube recife esta ruim por jentileza aumenta o audio des de ja agradeço

    ResponderExcluir
  9. ENQUANTO VOCÊ SE ARRUMA DEVERIA NÃO ESTAR NO AR NÉ?...

    ResponderExcluir
  10. voces tiraram a tv glube recife do ar por jentileza dar pra voltar o sinal des de ja agradeço , quando voces vao clocar a tv glube recife record no ar estou esperando obrigado

    ResponderExcluir
  11. a tv glube recife precisa fazer manutençao para melhorar seu sinaL , DES DE ja agradeço a todos pela colaboraçao sobreo sinal da tv glube recife pode melhorar o seu sinal

    ResponderExcluir
  12. Aí, galera acabei de postar mais um Blog desta vez colocando a sua disposição a TV Jornal Recife ao vivo Emissora afiliada ao SBT
    Deixem seus comentários, elogios e também as críticas.
    Confiram:
    www.tvjornalrecife.blogspot.com
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. cade osinal nao tem ajeita ai por favor obrigado

    ResponderExcluir
  14. o sinal da tv glube recife saiu do ar alquem pode me explicar o porque nao tem sinal estou esperando des de onten nao vir o sinal da tv glube record

    ResponderExcluir
  15. galera hoje eu entrei na tv oline gratis e encontrei ovideo da tv glube recife pela enternete des de ja agradeço pelo carinho a tv glube recife record esta em dois estados petrolina e sera talhada obrigado vamos espandir o sinal da tv glube recife record

    ResponderExcluir
  16. o sinal da tv glube recife rede record esta muito ruim por jentileza voces podem ajeitar des de ja agradeço obrigado osinal esta uma merda dar pra voces fazerem manutençao por favor obrigado

    ResponderExcluir
  17. a tv glube recife tem um video da tv glube pernambuco na entenrnete e a tela esta pequena tv oline gratis.org ,voces podem aumentar a tela por favor obrigado so quero ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  18. eu moro no mexico faz 20 anos e todos os dias eu assisto TV Clube Recife ao Vivo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, gostaria de assistir a tv clube na paraiba oline tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV Clube Recife está disponível em qualquer parte do mundo,ao vivo neste blog, a TV Clube da Paraíba não está disponível.
      https://twitter.com/tvclubePB
      Neste Site tem 7 Emissoras ao Vivo da Paraíba.
      http://www.televisaonaparaiba.com/

      Excluir
  20. Respostas
    1. Obrigado por acessar este Blog realmente a imagem está boa só falta melhorar a qualidade do Som e aumentar o volume.
      Grato: Everaldo

      Excluir
  21. voces que colocam a tv glube recife na entrernete dar pra aumentar o som por jentileza que eu jorge hazin filho preciso escultar melhor os apresentadores da tv obrigado so quero ajudar voces devem fazer manutençao da emisora des de ja agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  22. EVaraldo porque voce nao faz um, blog sobre a record hitapuan eu nao estou consequindo asitir a tv record bahia eu gosto da record bahia canal 5 des de ja agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  23. galera o saite da tv glube recife esta com video mudo por jentileza voces podem aumentar o som obrigado e bom trabalho obrigado

    ResponderExcluir
  24. galera o saite da tv glube recife esta com video mudo por jentileza voces podem aumentar o som obrigado e bom trabalho obrigado

    ResponderExcluir
  25. gqalera o saite da tv glube pernambuco e na tv oline gratis esta com video ofiline voces por jentileza podem ativar o sinal hoje nao esta pegando a tv glube pernambuco des de ja agradeco obrigado

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. hoje nao esta dando certo asistir a tv glube pernambuco esta com variacao de volume alquem da tv pode pedir para tirar a imagem da tv esta ruim por jentileza dar para alquem da tv consertaro sinal obrigado

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo tem medo de filmar na frente da policia q corre risco de tudo

    ResponderExcluir
  30. O link para assistir a TV CLUBE esta sem som OK.

    ResponderExcluir
  31. Esta faltando vc posta um blog da TV GLOBO NORDESTE e da TV TRIBUNA RECIFE. Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  32. voces enternaltas pode me dizer se a tv glube recife e hd des de ja agradeco obrigado voces podem fazer um blog da tv hitapuan record ao vivo obrigado

    ResponderExcluir
  33. hoje nao tem o sinal da tv glube recife por jentileza voces da tv glube recife podem ativar o sinal des de ja agradeco obrigado. obs oaudio nao esta bom

    ResponderExcluir
  34. hoje nao tem o sinal da tv glube pernambuco eu gosto de mais da tv glube record esta sem o sinal voces podem por jentileza ativar o sinal o audio esta ruim obrigado

    ResponderExcluir
  35. hoje saiu do ar a tv da tv glube recife ficou preta acho que eles devem fazer manutencao urgente para melhorar o som e a imagem da tv glube record

    ResponderExcluir
  36. hoje me deu uma ideia que voce deste blog coloque pra mim a record bahia hitapuan ao vivo e funcionando vou esperar com carinho eu gosto da record bahia hitapuan ao vivo quero a tv oline e gratis obrigado

    ResponderExcluir